Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A frase de efeito mais discutida no dia

Foto: www.tudonahora.com.br


“Esses bandidinhos de m… irão sentir o peso da minha mão”.

Sim, está é uma frase 'recortada' do discurso do Senador e candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor de Mello. O poder de formulação de frases de efeito do ex-presidente é de tanta qualidade que o único discurso registrado com destaque pelos jornais, TVs e sites, hoje, foi o dele.

Após longo discurso, no qual pode-se destacar essa frase, elaborada e bem pensada, Collor fez o alerta: a segurança (leia-se insegurança) pública será o foco da sua campanha.

Mas essa história toda pode seguir em uma direção perigosa, considerando os aliados mais entusiasmados da candidatura do então senador.

Não, o ex-presidente não tem em seu histórico atos de violência, a não ser alguns momentos de fúria instantânea, que não precisam ser considerados. Mas, só para lembrar: Três dos principais "pontos" de apoio collorido, são acusados de crime a mando.

Tudo bem que dentre as coligações formadas no estado de Alagoas não há excessão quanto a ficha suja, todos tem um ''dedo podre''. Mas, o que se espera do discurso de um ex-presidente da República, é algo que passa bem longe do temeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Portal do VICTOR BRASIL. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator