Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Divulgação: projeto 24h de Combate à Homofobia

Um movimento de conscientização política e de combate à homofobia está tendo inicio através de uma manifestação virtual, que foi batizado de 24h de Combate à Homofobia. Essa campanha virtual culminará em um evento que será realizado no próximo mês, onde será realizado um bate-papo com líderes políticos e manifestações de alguns segmentos culturais, como teatro, poesia, música.

O evento será o ápice da campanha, mas o foco principal do movimento é disseminar neste intervalo de tempo, ao maior número de pessoas possíveis, informações sobre os políticos que estão apoiando o movimento LGBT, bem como os que estão impedindo a luta. A idéia é que, após adquirir essas informações, as pessoas possam votar conscientemente e apoiar esses candidatos na hora das eleições.
Estão sendo criadas várias contas em redes sociais e um site para que as informações sejam disseminadas com mais facilidade. Para a montagem do site é preciso que seja enviados vídeos, imagens, depoimentos de apoio que servirão de apoio e divulgação do projeto.

O vídeo é algo simples, de até 1minuto, e nele deve constar uma fala de apoio à campanha 24h de Combate a Homofobia, seguida por um depoimento sobre o tema (que pode ser um apelo, um apoio, um desabafo, o que quiserem). Depois é só enviar o link do youtube ou vimeo ou o próprio vídeo para o email: contato@24horasdecombateahomofobia.com.br
Existem várias outras maneiras de ajudar, como na divulgação desse nosso trabalho, voluntariando para o evento e através de um pequeno patrocínio (mais informações em breve no site).

Um comentário:

  1. obrigada pelo apoio! O site já está no ar, acesse, opine e envie-nos o seu vídeo de apoio também! www.24horasdecombateahomofobia.com.br

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 Portal do VICTOR BRASIL. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator