Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Com quem o Lula está mesmo?


O presidente Lula fez uma revelação surpreendente, ele disse que não se sentiu à vontade nesta eleição em Alagoas. Isso, apenas confirmou o que muitos já suspeitavam sobre a preferência do presidente da República para o governo do Estado.

- “Infelizmente, ele está em outro partido” – revelou Lula, sustentando o seu verdadeiro apoio ao atual governador de Alagoas.

O que falam por ai (e eu já citei aqui no blog) é que o presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff não vieram a Alagoas para não serem fotografados ao lado do ex-presidente e atual senador Fernando Collor. Enganam-se - e que fique claro que estou incluido aqui também! Surge mais uma opção para justificar a falta dos Petistas Marjoritários aqui no estado.

Mais ai surge a pergunta: o presidente Lula num está sendo mostrado no horário eleitoral pedindo voto para o candidato Ronaldo Lessa? É, mas ele disse que só aceitou gravar esta propaganda a favor de Ronaldo Lessa “por dever de ofício”.

Outra comprovação do apoio do Lula ao candidato à reeleição em Alagoas, é a opção do governador de Pernambuco, Eduardo Campos  (PSB) - possivelmente futuro candidato à vice presidente do Brasil e maior representação de Lula no nordeste - que opitou pela candidatura de Téo Vilela.

É, a verdade pode ser aquela que ninguém esperava... só esperar para o dia 31 de outubro para saber se o apoio do presidente, para quem quer que seja, vai fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Portal do VICTOR BRASIL. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator