Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Minicurso em Marketing Social e Comunicação Institucional


O jornalista e professor Guilherme Lamenha está em Maceió esta semana e vai ministrar o minicurso "Marketing Social e Comunicação Institucional: Planejamento como Estratégia para Inovação" no próximo sábado (07 de maio).
O curso é aberto a jornalistas, RP, marketeiros, mas também a todo mundo que trabalha com "gente", como disse o próprio Guilherme.
Ele vem dando essa capacitação em cidades do interior de São Paulo, como São José do Rio Preto, Araraquara, Presidente Prudente e, e também na capital.

Seguem informações sobre o minicurso que é muito prático - com estudo de casos - e servirá para aplicação no dia a dia de comunicadores e gestores em geral.

"Marketing Social e Comunicação Institucional: Planejamento como Estratégia para Inovação"

. 07 de maio (sábado)
. Das 9h às 14h
. Faculdade de Comunicação do CESMAC (ao lado da TV Pajuçara)
. Inscrição: R$ 30,00
. 25 vagas

Tópicos:
 - Introdução sobre o "negócio" Terceiro Setor
- Diferenças entre Marketing Tradicional e Marketing Social
- Conceituação de Imagem/Identidade - Missão/Visão nos programas de marketing para o Terceiro Setor
- Plano de Marketing Social: diretrizes e gestão para resultados
- Comunicação Institucional: Introdução
- Gerenciamento da Comunicação
- Plano de Comunicação: conceitos gerais
- Desejo de Inclusão e Participação: redes sociais aplicadas
- Conclusão com metas objetivas para o "negócio"

Os interessados devem confirmar sua inscrição até a próxima quarta-feira (04/05)!
Dúvidas ou interesse em participar deixar comentário aqui ou entrar em contato através do email guilhermelamenha@gmail.com

(Texto: Luciana Buarque)

Um comentário:

  1. Eita, Victor. Eu super quero participar, como faço? Onde faço a inscrição?

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 Portal do VICTOR BRASIL. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator