Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ô Santa



Essa eu fui, provei e indico. Quinta Santa Dose, muita animação e gente bonita.

Que o Maikai é a casa de show mais tradicional de Maceió, todo mundo já sabe. Mas o que poucos já provaram é a noite animada da quinta-feira. Não importa o que tenha pra fazer no outro dia, o importante é curtir o momento especial e animado junto com as bandas Affarra e Internalutas do Forró.

Quanto a bebida:

A Santa Dose nasceu para saciar a demanda por uma bebida leve, e refrescante, gostosa e, acima de tudo, brasileira! Cansados sempre das mesmas opções - vodka, energético, whisky etc -, decidimos inovar e lançar uma bebida jamais vista no mundo, composta pela combinação da mais brasileira das bebidas, a cachaça, com um toque da fruta mais democrática de todas, o limão, e leves gotas do mais puro mel pernambucano, com um  teor alcólico de 17,5%. Foi assim que a Santa Dose surgiu, a fim de reinventar a tradicional cachaça brasileira, para aqueles que estavam cansados do velho e prontos para o novo!

E foi com a mesma intenção, que o Maikai trouxe essa bebida para cá: para reinventar a sua balada!

Participe da promoção que tá rolando no twitter! Basta twittar a seguinte frase:

"http://kingo.to/zzT Já ta sabendo da QUINTA @SANTADOSE? @Affarra e Internautas. SORTEIO ROLANDO. "Ai ai ai Meu coração" Será que ganho?!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Portal do VICTOR BRASIL. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator