Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Malhação ID: Conheça Bruno Gissoni, o mais novo astro teen

Apesar do sucesso de Fiuk como protagonista de 'Malhação', a Globo já encontrou seu substituto. A nova temporada, que estreia em agosto, traz Bruno Gissoni como protagonista. Ele vai interpretar Pedro, um DJ vindo da periferia que consegue uma bolsa no colégio Primeira Opção após brilhar na prova de seleção. Apesar da origem pobre, ele vai tirar de letra a diferença social e logo se enturmar com os outros alunos.



Bruno já está fazendo grande sucesso e criando inúmeros fãs, já somando quase dois mil seguidores em seu perfil da rede social Twitter.

Saiba um pouco mais sobre Bruno. Leia a entrevista feita por este blogueiro:

Victor Brasil: - Resumindo Bruno Gissoni em 140 caracteres:
Bruno Gissoni: - Um moleque muito extrovertido, amigo e companheiro, que sofre, às vezes, por amor também.
Victor Brasil: - O que mais gosta de fazer?
Bruno Gissoni: - Ir para praia com os brothers, sair com a família e até uma boa balada.
Victor Brasil: - Muitos artistas para entrar para TV faziam teatro antes, com você foi da mesma forma?
Bruno Gissoni: - Sempre fiz teatro, até mesmo para perder a vergonha, mas acabei pegando gosto pela coisa e fui levando a sério meus testes e peças.
Victor Brasil: - E como se deu essa sua passagem para TV?
Bruno Gissoni: - Eu fiz três testes para esse personagem. Acho que pelo fato de ser DJ nas minhas folgas ajudou muito, cheguei a fazer algumas aulas também. Afinal substituir o Fiuk é algo dificil.
Victor Brasil: - Como será o seu personagem em Malhação ID? O que ele tem em comum com você?
Bruno Gissoni: - Será o Pedro, um bolsista que é DJ. Ele é muito parecido nessa parte comigo, mas de resto não somos muitos parecidos não.
Victor Brasil: - As gravações já começaram. Como está sendo o clima dentro dos estúdios?
Bruno Gissoni: - O melhor. Começamos a gravar sério essa semana. O clima é ótimo todo mundo já se adora e segue no twitte (risos).
Victor Brasil: - Você substituirá o Fiuk, que fez muito sucesso entre o público, principalmente o feminino. Com toda substituição vêm as comparações e as críticas. Como você pretende encará-las?
Bruno Gissoni: - Já fui alvo de críticas por isso, e até me estressei no começo. Mas como o próprio também foi no inicio, ele me deu algumas dicas para conquistar as fãs. E eu estou seguindo elas certinho, acho que está dando certo.
Victor Brasil: - Falando em Fiuk... no twitter já houve uma história entre as fãs do ator (as chamadas ‘fiuketes’) e você. Existe realmente essa ambição de querer superá-lo, já existiu contato entre vocês?
Bruno Gissoni: - Eu conheço o Fiuk antes mesmo dele fazer parte de Malhação, não eramos amigos e sim conhecidos, mas agora com toda essa mudança viramos amigos. Ele até me segue no twitter (risos). Mas a historia aconteceu e agora estou levando numa boa, sei que vou conquistar minhas fãs.
Victor Brasil: - Essa utilização do twitter já lhe proporcionou alguns fã-clubes. Até que ponto você acha que ele facilita a sua comunicação com os fãs e até que ponto ele prejudica a sua privacidade?
Bruno Gissoni: - Minha privacidade acho que em nenhum momento irá ser prejudicada. Mas o que é mais difícil no twitter é que todos querem atenção e eu quero dar essa atenção, mas não consigo, são muitos recados, um mais lindo que o outro. Se eu respondo um o outro fica chateado, mas eu tento da melhor forma. E os fã-clubes são lindos e muito simpáticos, mas algumas pessoas criam só para eu responder eles é meio estranho essa obsessão por alguém que ainda nem estreiou na TV, mas estou aprendendo.
Victor Brasil: - A pergunta que surge na mente das garotas quando se fala no protagonista de Malhação ID: Está solteiro?
Bruno Gissoni: - Se alguém me perguntasse isso ontem, eu diria na! Mas hoje, eu digo Sim.
Victor Brasil: - Quais são as suas expectativas para essa nova etapa da sua vida?
Bruno Gissoni: - As melhores! Nunca imaginei que seria dessa forma, mas está até agora sendo muito incrível, muito gostoso! Eu quero mais...
Victor Brasil: - Em 140 caracteres gostaria de deixar algum recado?
Bruno Gissoni: - Primeiro agradecer a você pela oportunidade e dizer que não faço média com a Banda Hori realmente gosto deles, mas gosto mais dos meus fãs.

VEJA TAMBÉM: Entrevista com Vivian Coutinho Clique aqui

Um comentário:

  1. muito legalapesar de estar na midia vc é uma pessoa muito humilde graças a deus continue assim pq é dessas pessoas q o brasil gosta

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 Portal do VICTOR BRASIL. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator