Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Política Alagoana: Toma lá, dá cá

Eis que surgem os motivos para o apoio: uma troca de deputados, uma criação de uma nova secretaria. Esses foram os pedidos do ex-presidente e candidato derrotado ao governo de Alagoas, Fernando Collor, para apoiar Ronaldo Lessa no segundo turno. Já era o esperado por todos: Collor iria defender a impunidade do ex-deputado Cícero Ferro.

Assim, Ronaldo Lessa criaria uma nova secretaria para "abrigar" o vereador Dudu Holanda (PMN), eleito deputado estadual na última eleição, que não assumiria seu mandato na Assembléia Legislativa (ALE), deixando a vaga livre para seu suplente, o derrotado Cícero Ferro.

Segundo o eleito Dudu Holanda, e representantes da coligação de Ronaldo Lessa (Frente Popular por Alagoas) essas informações não passam de especulações e rumores.

Mas o que vem ao caso é que essa é sim uma possibilidade, já que Cícero Ferro foi um dos maiores cabos eleitorais do ex-presidente em campanha para o governo do estado. Sendo assim, não seria nenhuma surpresa se Collor tentasse proteger Ferro, que em janeiro passa a ser um cidadão comum, podendo ser preso por crimes cometidos.

Seguindo as sombras dos demais, Ferro se esconde em Collor, que se esconde em Lessa. Mas será esse um bom esconderijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Portal do VICTOR BRASIL. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator