Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olha a Dilma indo. Olha a Dilma vindo


A candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT), vai passar por Alagoas na próxima semana. Você está pensando que ela vai vim ao estado pedir voto? Estás enganado! Ela nem se quer vai pousar no aeroporto Zumbi dos Palmares (Maceió). Ela vai apenas passar de avião, no ar, quando deixar a Bahia com destino a Pernambuco.

Foi confirmada nesta quinta-feira a agenda da candidata no Nordeste. Na terça-feira, ela vai a Pernambuco - ainda está sendo definido o município, mas está mais cotado o município de Caruaru. Antes, Dilma vai a Salvador e, em seguida, vai a Fortaleza.

 Quatro dias após o primeiro turno, o presidente do PT em Alagoas, Joaquim Brito, chegou a anunciar que Lula e Dilma viriam a Alagoas “quantas vezes fossem necessárias”. Mas agora, ele afirmou que a desistência das visitas de Dilma e do presidente Lula a Alagoas ocorreu devido à agenda cheia.

Mas na verdade sabemos o nome dessa agenda cheia. Ou melhor, sabemos o sobrenome dessa agenda cheia. Chama-se Collor. Fernando Collor.

Dilma continua com medo da possível foto ao lado do ex-presidente Fernando Collor? Ainda mais depois de uma campanha forte do candidato de oposição, José Serra, que vem apelando na divulgação dos "apoiadores" de Dilma!

Ou talvez seria um "preconceito" com os alagoanos? Pois vamos relembrar: essa não é a primeira vez que um candidato à presidência pelo PT não visita Alagoas em campanha. Aconteceu nas duas vezes em que o presidente Lula foi eleito (e reeleito).

É um fator momentâneo ou histórico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Portal do VICTOR BRASIL. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator