Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vai tentar errar a segunda?


Muitos foram os que reclamaram do Tweet do integrante do programa Pânico na TV, Rodrigo Vesgo, no fim da manhã de hoje (2). Muitos também foram os que sairam em defesa dele, pois o que ele fez foi REtwittar (encaminhar o tweet do outro) para seus milhões de seguidores. A tese de defesa foi: a frase tão famosa na eleição passada (Errar uma vez é humano, errar duas é Alagoano) foi dita hoje no twitter por um alagoano, o Vesgo apenas distribuiu ela para mais seguidores.

A partir do momento que você redistribui uma frase para seus seguidores, essa frase passa a ser de sua 'responsabilidade' também. Afinal, não retwitamos algo que não seja de nosso interesse, traduzindo: quando retwittamos significa que aquela frase também é o que pensamos.

Assim foi como aconteceu, Vesgo retwittou um alagoano 'infeliz' e declarou sua, também infeliz, opinião.

Mas lembrando que o primeiro erro, Collor presidente, não foi só dos alagoanos, foi de todo o Brasil, afinal, Alagoas não tem nenhuma força para eleger um presidente sozinha. Então quem errou desta vez foi o Vesgo, com essa triste emissão de opinião!

Então Vesgo, vai tentar errar a segunda?

Um comentário:

  1. Ruim é quem se sente ofendido por essa bobagem, vide exemplo do Stallone, nós podemos falar mal do nosso bairro, da nossa cidade, do nosso país, mas se vem alguém de fora a coisa logo mexe no espírito patriótico da galera.

    Infeliz mesmo é quem se importa com isso, a minha parte eu faço aqui e não ligo para o que os babacas dizem e nem mesmo com os que se importam com isso.

    Abs!

    ResponderExcluir

 
Copyright 2009 Portal do VICTOR BRASIL. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator